sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capítulo 2: O grande Cataclisma: surgiam as Allods!

         Tudo mudou no ano 4015. O grande cataclisma destruiu totalmente Sarnaut e levou à formação das allods - os fragmentos do grande mundo começaram a flutuar na imensidão Astral depois. O povo de Sarnaut foi jogado no caos e no desespero a partir de que o Astral começou a consumir a última de suas pátrias. Inúmeros morreram até que os Grandes feiticeiros descobriram uma maneira de manter as allods na baía, com a proteção do escudo de energia Astral. Lentamente, a civilização começou a se reerguer.

Ninguém sabe ao certo o que causou o grande cataclisma, se era um curso natural do Astral, ou se poderia ter sido uma ação causada por um ser profundamente poderoso. Se a destruição de Sarnaut foi planejada, ninguém poderia imaginar quem faria uma coisa dessas, nem o porquê.

A questão é frequentemente debatida entre os cientistas e os magos. A explicação oficial de acordo com o Conclave dos Grande Feiticeiros é que:

"No início, somente havia o Astral - criações e destruições por uma substância onipresente. Quando estou criando, estou destruindo. Quando estou criando, é dos pedaços do que já foi destruído. Este é o Astral.

O que antes era chamado Sarnaut era uma parte deste ciclo, construído a partir de pedaços de outras destruições, o mundo surgiu e deu origem a vida, que se acabará aqui e dará origem á outras vidas.

Agora, essa palavra perderam seu significado, marcado pela destruição os fragmentos deste mundo teriam perdido totalmente a vida se não fosse a força dos Grandes Feiticeiros, que suspendeu essas forças, e permitiu que a vida sobrevivesse e florescesse novamente.

É a missão dos Grandes Feiticeiros, que foram capazes de comandar o Astral, para servir a todos os seres vivos em Sarnaut ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário